Terça Dezembro 12 , 2017
Text Size
   
  • /images/stories/baner-topo/001.jpg
  • /images/stories/baner-topo/002.jpg
of

A História do Jornal Mais Bom Jardim

         O JORNAL MAIS BOM JARDIM surgiu em 5 de março de 1995, ainda com o nome de “Jornal de Bom Jardim”. O nascimento do novo jornal, que passou a ostentar o slogan “O único no mundo especializado em Bom Jardim”, destacado inclusive, pelo colunista Ancelmo Gois, no jornal O Globo e até mesmo no Programa Jô Soares, coincidiu com o aniversário de emancipação do município de Bom Jardim, também comemorado anualmente no dia 5 de março.

         Com o tempo, o então “Jornal de Bom Jardim”, ainda impresso em preto e branco, foi caindo no gosto da população, que passou a procurar a publicação na banca no centro da cidade e em outros pontos de distribuição espalhados nos bairros e distritos. Em 2005, já com capa e última página coloridas (policromia), tornou-se o único veículo impresso a circular no município, sendo declarado órgão oficial também da Prefeitura de Bom Jardim, como já o vinha sendo da Câmara Municipal.

         No segundo semestre de 2007, seguindo uma tendência mundial de mudanças e estratégias de marketing, o “Jornal de Bom Jardim” passou a ostentar a nova denominação “Jornal Mais BJ+NF” (de Bom Jardim+Nova Friburgo), nome depois modificado para JORNAL MAIS BOM JARDIM, que prevalece até os dias atuais.

         Na ocasião, foi feito um concurso no próprio jornal, para escolha da nova logomarca, sendo submetidas aos leitores duas opções, vencendo a que vem sendo utilizada atualmente na capa do jornal. No ano passado, mais precisamente em abril de 2011, o JORNAL MAIS BJ alcançou a expressiva marca de 500 edições impressas, além de ganhar, no final do ano, mais duas páginas coloridas.

Em 2012, surge mais uma novidade: O novo e dinâmico website do JORNAL MAIS BOM JARDIM, feito com os principais recursos multimídia disponíveis, pelo webdesigner André Dias Ivan, em substituição ao antigo blog do jornal, que tanto sucesso também fez entre leitores internautas de todo o mundo.

Usuários Online

Nós temos 34 visitantes online